Abertura de Centro de Estudos

“ Investir na Educação é o que devolve maior retorno ", afirmou Benjamin Franklin.

Em Setembro de 2020, em plena pandemia, a Fundação Alberto Canedo promoveu a abertura de um Centro de Estudos Gratuito, sito na Rua Coast & Clark, nº 168, Mafamude, direcionado para crianças com problemas de aprendizagem e pertencentes a famílias carenciadas para o incentivo escolar. Com este nova projeto, a Fundação abraça uma nova vertente além da entrega de cabazes alimentares, e investe no futuro de diversas crianças. Assim para além do apoio direto a alunos e suas famílias, a Fundação ajuda crianças com explicações, apoio ao estudos com duas professoras, acesso a lanche diário e atividades de tempos livres.”